JOYN GROUP

Escrito por: Laura Simas

Dezembro, a intensidade de um ano.

O mês de Dezembro foi um mês bastante interessante. Isto porque foi um mês bastante intenso nas duas primeiras semanas para entrega e fecho de propostas, desenvolvimentos, entradas em produção e fecho de ano no entanto, bastante calmo nas duas últimas semanas, o que já era de esperar.

Ambos os períodos deram-nos a oportunidade de refletir e analisar em mais detalhe o ano que passou, avaliar o crescimento bem como desenvolver estratégias para superar os desafios tidos. Apesar de ter sido um ano bastante atípico, é com bastante orgulho que olhamos para trás e vemos o crescimento da DocDigitizer, em todos os sentidos.

Durante o mês de Dezembro, fechamos um projecto com o nosso parceiro Arentia – o Grupo JJR que detém 6 empresas com foco na indústria civil (construção e obras públicas, conservação de vias, produção e comércio de produto asfálticos e na indústria extractivas) . O Grupo JJR tem a sua sede em Leiria e Moçambique, onde conta com vários projectos privados e públicos na zona centro há mais de 20 anos. Este projecto permite-nos voltar a ter um foco na indústria de construção civil, indústria essa com bastante potencial de negócio sendo que foi fechado para 1500 DPUs mensais num valor de faturação anual de 5952€.

Durante o mês de Dezembro, focámo-nos também em diversificar a nossa rede de parceiros, sendo que estamos actualmente em discussões com diversas empresas internacionais, ligadas à transformação
digital como a Altran, KPMG, Green Lemon Company, RedShift e Taiger.

O interesse e a parceria com empresas internacionais de transformação digital permitem à DocDigitizer fazer uma expansão de negócio como parte chave de um processo já em desenvolvimento. Aqui, os clientes já fizeram o percurso de reconhecimento da necessidade de transformação digital, abrindo portas para a DocDigitizer para uma rede de clientes com requisitos reais.

Com o foco em expansão internacional, temos estado também em contacto com diversas empresas da indústria bancária no mercado da Alemanha, onde o Grupo tem já uma presença. Este é um mercado com uma elevada necessidade de transformação digital, onde a DocDigitizer poderá vir a ser uma parte
crucial de um processo de crescimento destas mesmas empresas.

O ano que passou, permitiu-nos crescer em diferentes casos de usos, com clientes em diversas indústrias, no entanto, este crescimento foi maioritariamente nacional. Agora, o nosso foco é num crescimento internacional, com base no conhecimento adquirido em 2020.
Em pipeline, temos diferentes clientes, de diferentes indústrias e com diferentes use-cases, interessados em avançar com a DocDigitizer, permitindo uma elevada otimização de processos e um crescimento significativo. 

Entre muitas, temos:

  •  Teleperformance (em todo o departamento contabilístico e de recursos humanos),
  •  Trivalor (processos de avaliação),
  •  Trivalor (processos de admissão),
  •  Sonaearouco (accounts payable),
  • Caravela Seguros (cognitive claims)
  •  Plural Farmacêuticas (accounts payable)
  • GreenYard Solutions (accounts payable)