JOYN GROUP

Escrito por: Laura Simas

Outubro lavrar, Novembro semear, Dezembro nascer.

E como os ditados populares têm sempre uma razão de ser, Outubro lavrar, Novembro semear,
Dezembro nascer.
Estes dois últimos meses têm sido ricos em novidades e em muito trabalho, tanto a nível comercial, de operação, marketing como de equipa técnica. Acho que nunca estivémos todos em tanta sintonia, sendo que têm demonstrado que é em equipa que conseguimos avançar com sucesso!

A criação do DocDigitizerQR possibilitou-nos oferecer um novo serviço dentro da DocDigitizer como uma porta de entrada mais facilitadora para clientes com menos capacidade de investimento. Não só do lado do cliente esta solução vem possibilitar novas discussões como também nos nossos parceiros nacionais.
Várias reuniões e testes permitiram criar novos debates para necessidades dentro dos clientes dos parceiros, e alavancar de novo este canal.
Com duas soluções disponíveis – o DocDigitizerQR e o já existente DocDigitizer Premium, os parceiros e clientes conseguem cada vez mais perceber a mais valia da DocDigitizer e a capacidade de suportar e otimizar processos internamente, em qualquer área de negócio.

Estes dois meses, possibilitaram-nos ainda trabalhar em variadas propostas comerciais em diferentes áreas de negócio com volumes e impactos muito significativos no futuro da operação e solução, como na Trivalor, Sonae, Caravela Seguros, Lidl, Plural Farmaceuticas, Azur Group, entre outras.

Fechámos ainda, um projecto com a José de Mello para a otimização do departamento financeiro do grupo. Com esta nova parceria, crescemos agora para uma nova indústria – Saúde, dando a possibilidade de atacarmos esta área em diferentes frentes e diferentes processos. O fecho de novas indústrias oferece-nos sempre a possibilidade de nos diversificarmos e desafiarmos a entrar e otimizar novas áreas de negócio. Este projecto foi fechado para 1500 DPUs mensais num valor de faturação anual de 7440€.

Também a Dansk teve a sua renovação no mês de Novembro, crescendo agora para 10000 DPUs por mês, sendo que a mesma começou há um ano atrás com apenas 1500DPUs mensais. É incrível vermos o crescimento de uma marca, com o nosso suporte, num ano tão difícil como foi o de 2020. Não há como
não dar os Parabéns à Dansk e a toda à nossa equipa que permitiu esse mesmo crescimento. Esta renovação trouxe à DocDigitizer uma faturação anual de 40 200€

Em pipeline, temos diferentes clientes, de diferentes indústrias e com diferentes use-cases, interessados
em avançar com a DocDigitizer, permitindo uma elevada otimização de processos e um crescimento
significativo. Entre muitas, temos:

  • Teleperformance (em todo o departamento contabilístico e de recursos humanos),
  • Trivalor (processos de avaliação),
  • Trivalor (processos de admissão),
  • Sonaearouco (accounts payable),
  • Azur Underwritting (cognitive claims)
  • Caravela Seguros (cognitive claims)
  • GreenYard Solutions (accounts payable)