JOYN GROUP

Escrito por: Laura Simas

Em Setembro, plantamos, colhemos e cavamos

Como dizia o ditado popular, em Setembro, planta, colhe e cava que é mês para tudo. E foi mesmo!
Este mês houve uma venda de cross-sell, uma adjudicação para um piloto na DECO Proteste que poderá vir a potenciar projectos muitos giros e um contínuo crescimento nos nossos clientes existentes como a Cofidis, Bial e Datwyler!
A Lusiteca, famosa fábrica de pastilhas Gorila, foi uma lead partilhada no início do ano pela Unik. A equipa já tinha demonstrado o seu interesse em automatizar os processos contabilísticos na Lusiteca no entanto, a pandemia veio colocar todos os projectos em pausa. Em Setembro, ansiosos por dar esse passo, a Lusiteca adjudicou com a DocDigitizer com o objectivo de ver crescer a automação dentro da empresa. Este projecto no valor de 2600€ vem abrir portas para um análise mais detalhada de automação noutras áreas de negócio, permitindo, com o crescimento da confiança na parceria, um crescimento interno.
Num contexto completamente diferente, a DECO Proteste, decidiu avançar com um piloto para testar a receptibilidade dos seus clientes nas campanhas que decorrem. Focando primeiramente na famosa campanha de faturas de electricidade, a parceria da DECO com a DocDigitizer irá permitir que os utilizadores façam o simples upload de faturas, esperando posteriormente um feedback via e-mail com
recomendações e dicas de custo tendo em consideração os seus consumos. O sucesso deste piloto irá permitir a entrada da DocDigitizer em diferentes campanhas da DECO e uma facilidade de uso das mesmas por parte dos seus utilizadores e potenciais novos clientes. Esta parceria irá ainda criar uma base de dados para a DECO poder avaliar ao longos dos meses, o acréscimo ou decréscimo de consumo para poderem ter uma maior capacidade de resposta e apoio aos consumidores. Será ainda importante referir, que o grupo encontra-se em diferentes países, sendo que irá abrir a porta da DocDigitizer em novos mercados. Este piloto terá a duração de um mês com um valor de 8000€.
Nos nossos clientes já existentes, continuamos a ver um crescimento interno, pelo que se deve à relação e confiança no nosso serviço tanto na Cofidis, como Bial e Datwyler!

Em pipeline, temos diferentes clientes, de diferentes indústrias e com diferentes use-cases, interessados em avançar com a DocDigitizer, permitindo uma elevada otimização de processos e um crescimento
significativo. Entre muitas, temos:

  • Teleperformance (em todo o departamento contabilístico e de recursos humanos), 
  • OGMA (otimização de certificados de aeronáutica), 
  • José de Mello (accounts payable), 
  • Banco BIG (accounts payable),
  • Luís Simões (accounts payable)
  • Trivalor/B2B (KYC)
  • Banco CTT (KYC)
  • Azur Underwritinng (KYC)